Login

Conflitos de Interesses

A gestão de Conflitos de Interesses é crucial para manter a integridade organizacional. Envolve a identificação, prevenção e gestão de situações onde interesses pessoais podem interferir com os deveres profissionais. Esta prática visa garantir a imparcialidade nos processos de decisão e manter a confiança pública.

Identificação

Reconhecimento de potenciais conflitos.

Declaração

Obrigatoriedade de revelar interesses relevantes.

Mitigação

Implementação de medidas para gerir conflitos.

RGPCIC
Politica de Proteção de Dados

Consoante o seu consentimento, os Cookies neste sítio eletrónico podem ser utilizados (i) para melhorar a sua navegação e desempenho, (ii) para analisar a sua utilização, (iii) para possibilitar a criação de conteúdos de publicidade direcionada ou (iv) para integrar com a gestão de redes sociais.

Por defeito, só os Cookies estritamente necessários se encontram ativos.

Poderá aceitar ou rejeitar todos os Cookies nos botões apresentados ou gerir ou desativar alguns destes Cookies selecionando as opções “Configurar Cookies”.

Para mais informações sobre tratamento de dados, visite, por favor, a [Política de Cookies] ou a [Política de Proteção de Dados].